Seria de esperar tudo e mais alguma coisa de alguém que se acha tão digno como um pedaço de pureza. Estas multidões de imaculados fazem-me padecer da alma, de não conseguir suster o riso que me provocam.
De tanto pensar, inquieto a mente, com o desassossego de saber que não passo de uma reles porção destes depravados que contaminam a única fonte de genuinidade existente. Travo uma luta constrangedora, onde discrimino o apetite de ser a vítima e não a culpada, a sagrada e não a rameira, a dotada e não a besta. Escondo-me sigilosamente na convicção de ser amada e na certeza de amar, talvez, por momentos, seja tão autêntica que estas vidas paralelas que andam pela minha calçada se intimidem com a minha presença, e por isso, proclamam-me arrogante.
(momento de egocentrismo)
Ta bem escrito musica a aconpanhar ta muito boa e bastante interessanta...
ResponderEliminarNao gosto ta muito triste muito pesado parece um buraco negro
DE: Mim
MrsLasagnaa: obrigado Mim, pelo comentário e pela crítica, no entanto espero q nao penses q com este texto texto quis revelar tristeza, mas sim uma tentativa de mostrar que por vezes a arrogancia perante gentes que se pensam divinas em relaçao ao mundo e aos que os rodeiam é a melhor ofensa para eles.
ResponderEliminar